PREFEITO LEVA O “PÁSCOA SOLIDÁRIA” PARA OS CANAIS

A prefeitura de Marechal Deodoro, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, prosseguiu neta terça-feira (31) com a entrega de peixes do projeto Páscoa Solidária. O projeto acontece desde 2009, e todos os anos distribuiu 15 toneladas de peixes à população deodorense previamente cadastrada. Como nos anos anteriores, cinco mil famílias foram beneficiadas. Segundo os cálculos das assistentes sociais, nestes sete anos, pelo menos 140 mil pessoas foram beneficiadas. No segundo dia de distribuição da edição 2015, o prefeito Cristiano Matheus, a vice-Iolanda Alcântara e demais membros da administração municipal, percorreram os bairros dos canais. Como Massagueira, Riacho Velho, Santa Rita e Barra Nova.