MORADORES DO DENISSON AMORIM SE REUNEM COM PROMOTOR E PREFEITURA

Os moradores do conjunto Denisson Amorim se reuniram na manhã desta terça-feira (28) com o promotor de Justiça Sílvio Azevedo e os secretários municipais Albérico Azevedo, de infraestrutura e Alder Flores, do Meio Ambiente. O presidente da Associação de Moradores do Conjunto Denisson Amorim, José Guimarães, abriu a reunião explicando que na pauta estavam preocupações como a situação das mais de 200 casas que permanecem desabitadas no bairro e também problemas como a rede elétrica e limpeza urbana. O promotor disse que a situação é preocupante e propícia para ações ilícitas, visto que o crescimento de vegetação colabora com a ação dos bandidos. E que o Ministério Público está atendo para a solução dos problemas, através de uma intermediação entre a comunidade e os poderes constituídos. Os secretários Albérico Azevedo e Alder Flores explicaram as ações que a prefeitura vem fazendo no bairro .