MAIS OBRA DE PAVIMENTAÇAO

A prefeitura de Marechal Deodoro, através da Secretaria de Infraestrutura, já começou o trabalho de drenagem e pavimentação das ruas Nelson Camilo e Afonso de Carvalho. A ordem de serviço foi dada no último dia 18 pelo próprio prefeito em visita ao bairro, que já recebeu outras obras como asfalto, drenagem, reforma de praça, dissipador e outras benfeitorias. O início desta obra foi vistoriada pelo secretário de obras, Albérico Azevedo, que se diz satisfeito com o andamento do trabalho. O prefeito Cristiano Matheus considera que mais esta ação é fruto de um planejamento e rigor nos gastos públicos. “Pois estamos fazendo outra pavimentação, com drenagem, com dinheiro do IPTU do contribuinte de Marechal. Aqui é assim, o IPTU vira obra”, comenta Cristiano.