CRISTIANO PEDE PROVIDÊNCIAS À POLÍCIA FEDERAL E IPHAN

vandalismo II vandalismo O Prefeito Cristiano Matheus oficializou hoje à Polícia Federal e ao Instituto de Patrimônio Histórico e Cultural – Iphan, pedido de providências em relação ao ato de vandalismo que tem atingido o sítio histórico de Marechal Deodoro nas últimas semanas. Alguns prédios tomados no município foram alvo de vandalismo por uma pessoa já identificada pelos circuitos de segurança. O menor identificado  aparece nas imagens cometendo os atos de vandalismo. As imagens – juntamente com ofício de pedido de providências – foram enviadas à Polícia Federal e também ao Iphan. “Estamos pedindo que estes órgãos tomem as providências cabíveis. Pois nossa cidade não pode sofrer com este tipo de ato”, comentou o prefeito, que encaminhou ainda nesta manhã o ofício aos órgãos responsáveis.