CONSELHO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL TEM NOVOS MEMBROS

posse conselho O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, tem novos membros. A posse aconteceu na última terça-feira-feira, às 13h, no salão de despachos da prefeitura de Marechal Deodoro. A vice-prefeita e também secretária de Assistência Social, Iolanda Alcântara, foi quem deu a posse à nova equipe que terá dois anos de mandato. Também estiveram presentes, os representantes do Poder Executivo, sendo Vera Lúcia Soares dos Santos, titular e Maria Elza Menezes Aguiar, suplente. Representantes da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Saúde, e da Secretaria Municipal de Finanças. A vice-prefeita, Iolanda Alcântara, parabenizou a todos, e falou da importância do Conselho, e ainda do compromisso individual de cada membro. Ela citou também a política de responsabilidade e respeito à criança e adolescente em nossa cidade, numa parceria com os demais órgãos, como o judiciário. por Neto Lima (supervisão Carlos Roberts)