PREFEITURA HOMENAGEOU AS MULHERES EM MARECHAL DEODORO

Cerca de três mil pessoas participaram da caminhada em homenagem à mulher feita pela prefeitura de Marechal Deodoro. A caminhada, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que acontece no próximo dia 08,  teve a concentração às 14h no bairro do Taperaguá e depois seguiu em direção à Orla Lagunar, onde houve o show da cantora Rose de Paula. A vice-prefeita, Iolanda Alcântara, se emocionou com a participação maciça: “As mulheres, a força da nossa sociedade, está representada aqui nesta caminhada. E fico mais feliz ainda porque muitos homens também participam desta homenagem. É uma amostra da importância da mulher em nossas vidas e o nosso reconhecimento por isso”, disse Iolanda. O prefeito Cristiano Matheus, também rendeu sua homenagem às mulheres: “Elas são metade da humanidade. E mães de outra metade. Portanto, o mundo realmente é delas, mulheres. E acho bom que seja assim”, disse o prefeito.