PREFEITURA COM AÇÃO PARA PRESERVAR O CICLISTA NA AL 101 SUL

A prefeitura de Marechal Deodoro, através da Secretaria de Meio Ambiente, está instalando placas de sinalização pedindo atenção aos motoristas que trafegam pela AL 101/Sul. Ao todo, doze placas semelhantes serão instaladas ao longo da rodovia, com objetivo principal de preservar a integridade dos ciclistas que fazem uso da via. O Secretário de Meio Ambiente, Alder Flores, explica que aumenta a cada mês o número de ciclistas que praticam o esporte na rodovia e a preocupação com a segurança é também uma atribuição e preocupação do Meio Ambiente da prefeitura de Marechal Deodoro. A idéia foi aprovada pelos ciclistas que fazem parte de uma associação. Na noite desta terça-feira (10), eles acompanharam a instalação de uma das placas e comemoraram: “Neste ponto já tivemos acidente fatal. E em outros locais o registro de vítimas com sequelas graves. É importante que a prefeitura tome esta atitude e que os motoristas se conscientizem”, disse o empresário Alex Alves, um dos ciclistas que diariamente trafega pela rodovia.meio amb meio ambiente...