PREFEITO PARTICIPA DA CELEBRAÇÃO DE SÃO JOSÉ

O Prefeito Cristiano Matheus e a vice-Iolanda Alcântara, participaram da missa que marcou a abertura das comemorações á São José, padroeiro do bairro da Poeira. O vereador Júnior Lopes também participou. Diz a crença popular que o dia 19 de abril é dia de plantar milho e garantir uma colheita farta na época de festa em homenagem á outro santo, São João. “Mas é isso mesmo, to dizendo á você…”, garantiu Maria Nazaré, moradora da Poeira, que também participou da missa. O Prefeito Cristiano Matheus, ao lado de sua vice, Iolanda Alcântara, disse que o poder público tem apoiado as homenagens a São José, desde o primeiro ano de seu mandato. ” Pois a religião, a crença do deodorense, tem sido importante para a auto estima das pessoas e claro, no desenvolvimento de nossa cidade, sempre abençoada pelos nossos santos protetores e por Deus”, comentou.