MAIS UMA RUA DO FRANCÊS GANHA ASFALTO

A prefeitura de Marechal Deodoro acaba de concluir mais uma obra. Desta vez, foi a rua Carapeba, que abriga várias pousadas na Praia do Francês. A obra deveria ter sido feita ainda no final do ano passado, quando várias outras ruas do Francês também ganharam asfalto. Mas a pedido dos donos de pousada, a rua Carapeba foi asfaltada somente agora. Tudo para que a temporada de turistas não fosse prejudicada com a movimentação de máquinas no local. O prefeito Cristiano Matheus lembrou que o asfalto da rua Carapeba, assim como vários outros que estão sendo feitos na cidade, ocorrem com recursos próprios da prefeitura. “É o dinheiro do IPTU pago pelo contribuinte. Quando se administra com seriedade, as obras aparecem”, comentou Cristiano.