INAUGURADOS PRAÇA E ASFALTO NA BARRA NOVA

O prefeito Cristiano Matheus inaugurou na noite de sexta-feira(13) os mil metros contínuos de asfalto da rua Padre Silvestre, na Barra Nova. A obra foi executada com recursos próprios da prefeitura. A obra com início no campo de futebol às margens da AL 101 sul se estende por toda extensão da rua. Mais de 200 residências estão instaladas no local e beneficiou cerca de 1.500 pessoas. O recurso veio do IPTU pago pelo contribuinte de Marechal Deodoro. “É quando se faz um planejamento e o gasto com seriedade, torna-se possível fazer obras, mesmo quando a maioria das prefeituras estão reclamando da falta de recursos até para pagar a folha dos funcionários˜, disse Cristiano Matheus. Em seu discurso o prefeito disse ainda que nos próximos meses deverá inaugurar, também na Barra Nova, a creche que está em construção e deverá – depois de pronta – atender à 230 crianças. Ele também garantiu que nos próximos meses outras ruas do bairro deverão ser asfaltadas. Além do asfalto, também foi inaugurada a revitalização da praça João de Carvalho Pedrosa Filho.