CRISTIANO ASSINOU ORDEM DE SERVIÇO PARA ASFALTO E DRENAGEM NA MASSAGUEIRA

O prefeito Cristiano Matheus se reuniu ontem a noite com lideranças comunitárias da Massagueira para discutir obras no bairro e também assinar ordem de serviço para o início da obra de drenagem e posteriormente pavimentação na rua Donina Barbosa. O trabalho começa hoje (10) com os primeiros cem metros de drenagem. Além dos membros da comunidade, também participaram do evento, a vice-prefeita Iolanda Alcântara,  os vereadores Marcelo Moringa, Júnior Lopes, Neilton Costa, Valter Cabeção e secretários municipais. A rua ficará interditada a cada trecho de cem metros e liberada na medida em que a obra for sendo concluída. “Assim fica melhor, não teremos a rua toda bloqueada até que fique tudo pronto”, comentou Patrícia Santos, líder comunitária. Cristiano Matheus explicou que a extensão da rua tem aproximadamente um quilómetro e que o serviço deverá estar pronto dentro de seis meses. “Fazer calçamento e asfalto se torna caro porque sempre buscamos fazer com qualidade. Por isso a necessidade da drenagem, que eleva o custo da obra. E também a torna bem mais demorada. Mas depois de pronta, esta rua será sem dúvida corredor de transporte coletivo. E com isto irá ter mais comércio e dará maior valor aos imóveis”, observou Cristiano.