ATENÇÃO COMERCIANTE, PROCURE A SALA DO EMPREENDEDOR EM MARECHAL

A Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro em parceria com o SEBRAE oferece ao microempreendedor individual deodorense a “Sala do Empreendedor”. Lá, o empresário  tem acesso a uma série de serviços que auxiliarão no tocante da empresa. São feitas declarações anuais do SIMPLES que melhorarão a relação dos empreendedores com os credores bancários; emissão de extrato do DAS; boleto de pagamento anual para pagamento de INSS; requerimento de alvará; consulta profissional para abertura de novos negócios; baixa empresarial para isenção, além de divulgação de vários cursos de capacitação. “O microempreendedor não precisa mais se dirigir a Maceió para se regularizar e manter sua empresa, a Prefeitura desde 2011 facilita a vida deles através da Sala.” afirmou a responsável pela Sala do Empreendedor, Zelita Silva. Segundo Zelita Silva, são 950 microempreendedores individuais que são auxiliados pela Sala e que já a partir de Abril, todos eles terão acesso aos 5 SEI’s que são cursos de venda, compra, controle de dinheiro, empreendedorismo e planejamento ministrados pelo SEBRAE. É preciso que o empreendedor interessado nos serviços da Sala do Empreendedor se dirija a mesma de segunda a sexta no prédio da Prefeitura, das 8h às 14h.   (Fernando Antonio)