PAGUE SEU IPTU COM DESCONTO

O proprietário de imóvel em Marechal Deodoro que não recebeu o carnê do IPTU 2015 em sua residência, pode retirar a segunda via do documento através do site da Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro (www.marechaldeodoro.al.gov.br), se já tiver sido feito o cadastro de CPF ou CNPJ no sistema. Para efetuar o cadastro, basta que o contribuinte se dirija ao setor de tributos da Prefeitura com carteira de identidade, CPF ou CNPJ, título eleitoral e comprovante de residência. No mesmo local, se preferir, o cidadão pode pegar pessoalmente o carnê. Alexandre Leite, Coordenador do setor de tributos, lembra que o contribuinte de IPTU que eventualmente tenha algum problema no imóvel com metragem, valor, também deve procurar o setor de tributos na Prefeitura com a documentação do imóvel, CPF, RG e carnê do IPTU até o dia 30 de março para regularizar sua situação. Aos que ainda estão em débito com IPTU’s anteriores, Leite informa que parcelamentos com descontos estão sendo disponibilizados. Através do REFIS que funcionará durante todo o ano, o contribuinte terá 90% de desconto dos juros e multas para o pagamento à vista. 70% para o pagamento dividido em até 6 parcelas e 50% em até 24. “Cumprindo suas obrigações, o próprio cidadão será beneficiado com o melhoramento e desenvolvimento da cidade.” completou Leite. (Por Fernando Antonio)