CRISTIANO INICIA ASFALTO NA BARRA NOVA

A prefeitura de Marechal Deodoro começou o asfalto na Barra Nova. Várias ruas receberão o asfalto bancado com o dinheiro do IPTU pago pelo contribuinte com imóvel na cidade. A obra começou na rua do cemitério, ao lado do campo no acesso em frente à Santa Rita. Nesta primeira etapa são cerca de 2,5 km de obra. “E na sequência também vamos fazer asfalto em outras ruas, como a conhecida popularmente como rua das Pulgas”, informou o prefeito, no momento em que também vistoriou a obra de reforma da praça do bairro. “Quero lembrar que este investimento vem dos recursos do IPTU pago pelo contribuinte com imóvel em nossa cidade.  E espero que toda as etapas estejam concluídas ainda antes do período de chuvas, no final de março”, completou. Atualmente a prefeitura também mantém obra de calçamento no conjunto Barnabé Toledo, no adro do convento, praça Pedro Paulino, creche na Barra Nova, creche na Terra da Esperança e iniciou ainda o trabalho da quadra coberta no Barro Vermelho.