PREFEITURA REMOVE PLACAS ILEGAIS NAS MARGENS DA AL 101/SUL

A prefeitura de Marechal Deodoro, através da Secretaria de Meio Ambiente começou a remoção de placas de publicidade que estão irregulares às margens da Al 101/Sul. O secretário de meio ambiente, Alder flores, explica que há alguns meses foi publicada uma portaria no Diário Oficial do Estado e também em um jornal de grande circulação, informando sobre a exigência da padronização das placas publicitárias, com seus tamanhos, cores e letras. “É preciso entender que trata-se de uma área de preservação ambiental. Sujeita à normatização. Estamos removendo as placas de quem não atendeu ao chamado da secretaria. Estamos à disposição para fornecer a portaria com os padroes de tamanho, cores e outras exigências”, explicou o secretário.