CRISTIANO TOMA CAFÉ COM FUTUROS CONTRATADOS DA PORTOBELLO

O prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus, o gerente da planta da fábrica PortoBello, Diógenes Ghellere e demais membros da diretoria da fábrica, participaram hoje de um café da manhã no centro de treinamento da Barra Nova, onde serão capacitados os primeiros contratados da empresa que em breve iniciará suas operações no Pólo Industrial José Aprígio Vilella. No café da manhã com aproximadamente 40 futuros contratados da empresa, o diretor da PortoBello, Diógenes Ghellere, deu boas vindas aos alunos do curso de capacitação, dizendo que o sucesso é individual e que dedicação e esforço são valorizados pela empresa. “E quem saber valorizar esta chance, com certeza, irá crescer dentro da empresa”, frizou. O Prefeito Cristiano Matheus lembrou que a exemplo do que aconteceu com outras empresas, a prefeitura garantiu algumas vantagens fiscais para que a PortoBello se instalasse na cidade. E assim gerasse emprego. “Aqui não tem apadrinhamento político. Nosso compromisso com a empresa é que contratem mão de obra da cidade. A prefeitura também mantém o local do treinamento. Ou seja, oferece tudo para que os deodorenses tenham a chance de crescer. Esse é o nosso papel. De agora em diante, é com cada um. Desejo sucesso à todos”, concluiu o prefeito.