CRISTIANO ENTREGOU NOVAS CASAS NO RIACHO VELHO

O Prefeito Cristiano Matheus, a vice, Iolanda Alcântara e o secretário de infraestrutura, Albérico Azevedo, estiveram no Riacho Velho para a entrega de mais três unidades habitacionais construídas com recursos próprios da prefeitura. As famílias previamente cadastradas pela secretaria de Assistência Social, estão recebendo suas casas de alvenaria, em substituição ás antigas moradias de taipa, que estão sendo gradativamente demolidas. “Nós assumimos o compromisso de substituir as casas de taipa em Marechal Deodoro e estamos cumprindo. Em breve teremos mais de 1.500 moradias sendo entregues através de programas com o Governo Federal e isto será uma realidade”, disse o prefeito Cristiano Matheus.