SEXTA TEM MAIS AÇÃO DA PREFEITURA

mpde vc Vem aí a nona edição do projeto Prefeitura Mais Perto de Você. Desde 2009, o município, através da Secretaria de Assistência Social, tem garantido serviços básicos aos deodorenses como corte de cabelo, ações da saúde, casamento coletivo e emissão de documentos. Desta vez, o projeto estará na sexta-feira, dia 05, a partir das 8h, no Colégio Deodoro da Fonseca, no centro histórico da cidade. E também haverá ônibus para o transporte gratuito de pessoas que moram nos bairros mais populosos da cidade. Atenção para o horário e locais de partida dos ônibus SAÍDA às 7h pelos principais bairros e povoados do município:   * Conjunto José Dias (CRAS); * Rua dos Cajueiros/Taperaguá (Ponto de ônibus R. Cajueiros) * Rua da Estiva (Ponto de ônibus da Vila Altina); * Povoado Cabreiras (Ponto de ônibus da Mangueira); * Povoado Barra Nova (PSF); * Povoado Santa Rita (PSF); * Povoado Massagueira (PSFS – Massagueira e Rua Nova).