MAIS UMA VEZ A PREFEITURA PAGOU O SALÁRIO ADIANTADO

Mais uma vez a prefeitura pagou adiantado a folha salarial. O pagamento dos servidores públicos de Marechal Deodoro, referente ao mês de dezembro, já está na conta. Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (24) os servidores públicos contratados e comissionados da prefeitura de Marechal, já estão sacando seus salários referente a folha de dezembro. A lei determina que o salário do servidor seja pago até o quinto dia útil do mês subsequente ao trabalhado. O Prefeito Cristiano Matheus lembra que desde janeiro de 2009 a prefeitura vem depositando a folha dentro do mês trabalhado. “Estamos há mais de seis anos neste compromisso com os servidores e estamos mantendo”, disse o prefeito. Matheus lembrou ainda que o décimo terceiro já foi pago, também em dia. E que todos os fornecedores da prefeitura também estão com seus pagamentos em dia. “Não estamos devendo. É o resultado de uma política de austeridade e seriedade nos gastos do dinheiro público”, emendou o prefeito.