DOIS MIL CORREDORES EM EVENTO NOTURNO NO FRANCES COM RENDA BENEFICENTE

Cerca de dois mil corredores participaram da Segunda Corrida Noturna do Francês, promovido pela prefeitura de Marechal Deodoro. A renda arrecadada com as inscrições, cerca de 22 mil reais, foi entregue à duas bandas musicais da cidade, que dão aulas de música grátis para crianças. O evento começou por volta das 18h com a entrega das pulseiras de marcação do tempo e preparação dos atletas. Houve premiação para diversas categorias nos percursos de 5km, 2,5 km e caminhada. O Prefeito Cristiano Matheus lembrou o sucesso do evento do ano passado. “E por isso nós resolvemos ampliar este ano o número de inscrições e reverter a renda para as bandas Aconchego e Boa Viagem, todas de Marechal Deodoro, que ensinam música gratuitamente para nossas crianças”, disse Cristiano que foi insistentemente aplaudido pela platéia. Também houve show com Fernanda Guimarães e forró com o Trio Casa de Reboco.