RESIDENCIAL DENISSON AMORIM E POVOADO PEDRAS RECEBEM PONTO DE ONIBUS

A Prefeitura de Marechal Deodoro está atendendo à solicitação dos moradores do residencial Denisson Amorim e do Povoado das Pedras e implantando um novo abrigo para a parada dos ônibus que atendem aos dois bairros. A solicitação foi feita através da representação dos moradores dos dois bairros e as obras já começaram. A partir da conclusão destas duas unidades, outros abrigos também deverão ser espalhados pelo município para implementar os que já existem. O Prefeito Cristiano Matheus comentou nesta manhã que continuam os contatos com a empresa Real Alagoas para que aumente sua malha viária para atender à outros bairros de Marechal Deodoro e aumente o número de ruas com o trânsito do transporte coletivo.