PREFEITURA CONTRATA SERVIDORES PARA SAÚDE

O Prefeito Cristiano Matheus, o secretário de saúde, Augusto César e demais secretários, deram posse aos novos servidores municipais que prestarão serviços na saúde do município. Eles foram aprovados em edital de seleção. Ao todo são 132 servidores para cargos como médico, enfermeiros, agende de saúde, motoristas, serviços gerais e cargos administrativos. Eles participaram de um processo seletivo que teve a inscrição de mais de 600 candidatos. “É uma contratação temporária, por um ano, mas nossa vontade é fazer concurso público”, disse o Secretário Augusto César em seu discurso de boas vindas aos novos servidores. O Prefeito Cristiano Matheus lembrou da implantação do PCC na saúde, educação e em outras secretarias do município. “Temos procurado valorizar o servidor, com boas condições de trabalho, com mais contratações, com salário em dia e outros avanços que antes o município não tinha. É verdade que ainda há o que ser feito, mas estamos fazendo e chegaremos juntos ao ideal de servir com qualidade o povo deodorense”, disse Cristiano.