CRISTIANO COBRA AGILIDADE NAS OBRAS DO CONJUNTO ERICK FERRAZ

O Prefeito Cristiano Matheus solicitou uma audiência com o gerente regional da Caixa Econômica Federal, Josuel Cardoso da Silva, para tratar do programa Minha Casa Minha Vida, que vem sendo executado em Marechal Deodoro. O gerente esteve na prefeitura e as obras do conjunto Erick Ferraz, no Botafogo, foi o tema principal da conversa. Cristiano se mostrou preocupado com a paralisação da obra. “Estamos com dezenas de pessoas esperando a entrega destas unidades habitacionais. Temos desabrigados da última cheia que estão alojados no pátio da feira, esperando para se mudar”. explicou o prefeito. O gerente da caixa expôs seu problema, dizendo que teve problemas com a construtura, e que já está resolvendo a situação. Depois da conversa no gabinete do prefeito, os dois seguiram juntos para visitar o conjunto Erick Ferraz.