CAMARA DE MARECHAL ENTRA EM RECESSO

A Camara de Vereadores de Marechal Deodoro entrou em recesso e os parlamentares deverão retornar ás atividades no mês que vem. Na última sessão antes das férias, os vereadores fizeram um levantamento das acões da casa de leis. O vereador Neilton Costa, líder do governo no parlamento municipal, disse que neste primeiro semestre do ano os vereadores desempenharam um papel importante para o município. “Pois aqui foram discutidos e aprovados projetos importantes que auxiliaram no desenvolvimento de nossa cidade. Estamos cumprindo nosso papel com desenvoltura”, disse Neilton. Os vereadores da bancada de oposição também usaram a tribuna. Porém, eles reclamaram da forma como aconteceu a eleição para o novo mandato da mesa diretora. “Foi direcionado”, disse o vereador Jorge Mello.