MORADORES DA VILA ALTINA RECEBEM O “PREFEITURA MAIS PERTO DE VOCÊ”

A Prefeitura de Marechal Deodoro, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na manhã desta sexta-feira, mais uma edição do “Prefeitura Mais Perto de Você”. Centenas de pessoas foram atendidas em ações gratuitas como emissão de carteira de trabalho, emissão de CPF, certidão de nascimento, identidade, fotografia, exames de saúde e até mesmo tratamento dentário. A tarde houve casamento coletivo de 60 casais e também festa para o Dia das Mães. O Prefeito Cristiano Matheus acompanhou tudo de perto. “Para um gestor é uma gratificação importante ver as pessoas sendo atendidas. E através deste atendimento ter suas necessidades básicas e direitos de cidadão garantidos. Esta é mais uma das diversas ações semelhantes que nós fizemos. E continuaremos fazendo”, garantiu Cristiano.