CRISTIANO MATHEUS CONTINUA NA PREFEITURA

posse   Cristiano Matheus segue como prefeito de Marechal Deodoro até concluir seu segundo mandato. Na manhã desta segunda-feira ele desmentiu alguns boatos que chegaram às redações de sites e jornais em Maceió, de que estaria se afastando da prefeitura para concorrer à uma vaga na Câmara Federal ou até mesmo a vice-governador na chapa do PMDB. Porém, Cristiano confirmou que chegou a ser sondado pela cúpula do partido. “Eu agradeci pela lembrança dos meus companheiros do PMDB. Mas não pude deixar meu compromisso com os deodorenses de continuar com nosso projeto de crescimento da cidade com geração de empregos, que tem melhorado em muito a qualidade de vida do nosso povo”, disse o prefeito. Ele lembrou ainda que em 2008, quando foi candidato e venceu a eleição para seu primeiro mandado, houve a especulação de que ele ficaria somente dois anos, devido a sua carreira política meteórica. “Já naquela época eu assumi o compromisso com o eleitorado de que eu ficaria os quatro anos na prefeitura. E assim foi na minha reeleção”, disse. E prosseguiu: “Sou um guerreiro do PMDB e estarei ao lado do meu partido, ao lado do candidato que for escolhido na convenção. Vamos trabalhar por uma Alagoas ainda melhor. Mas é importante que fique claro que continuo na prefeitura de Marechal Deodoro, ao lado da minha vice, Professora Iolanda, com quem tenho grande parceria, respeito e admiração”, concluiu.