CRISTIANO PEDE QUE PORTO BELO CONTRATE MÃO DE OBRA LOCAL

O Prefeito Cristiano Matheus, a vice Iolanda Alcântara, e  todo o secretariado, se reuniu com a direção da Pisos Porto Belo, que está instalando sua fábrica no Pólo Industrial de Marechal Deodoro. A reunião aconteceu na sede da associação das industrias do pólo e teve como objetivo principal saber como está o andamento do projeto de implantação da fábrica na cidade. O representante da diretoria explicou que a fase de implantação já começou. E, se tudo correr conforme o programado, os primeiros equipamentos serão instalados em julho e a fábrica deverá estar operando normalmente já a partir de dezembro deste ano. O Prefeito lembrou do compromisso da diretoria da empresa, assumido anteriormente, de dar prioridade à contratação de mão de obra local para a construção das instalações da fábrica. “Tivemos vários encontros com a diretoria da Porto Belo e houve o compromisso da contratação de mão de obra local para as várias etapas da obra e também da permanência da fábrica, já em operação”, lembrou o prefeito. O representante da empresa informou que este compromisso será cumprido. Tanto que as duas construturas responsáveis pela execução da obra já forma informadas desta condição e que nas próximas semanas as primeiras contratações deverão ser encaminhadas.