MORREU O PROCURADOR ALCENILDO – PREFEITO DECRETOU LUTO OFICIAL

O servidor da prefeitura de Marechal Deodoro, Alcenildo Perreira da Silva, também conhecido como Dr.Alcenildo, entrou em óbito na noite desta segunda-feira (04) no Hospital Geral do Estado, vítima de complicação cardíaca.

Dr. Alcenildo foi procurador concursado da Prefeitura durante muitos anos. Seu velório acontecerá na sede da Sociedade Filarmônica Santa Cecília, onde também era orador oficial. E o sepultamento acontecerá a tarde no cemitério municipal.

O Prefeito Cristiano Matheus lamentou a morte do servidor. Ele decretou luto oficial de três dias no município e  emitiu uma nota de pesar:

“O Dr. Acenildo era uma figura importante dentro da procuradoria. Muitas vezes contribuía para o serviço público além do seu papel. Pois também agia como grande companheiro e conselheiro devido aos seus anos de experiência naquela pasta. A prefeitura perdeu um servidor exemplar. Mas a cidade perdeu um grande amigo, um apaixonado pelos valores tradicionais da nossa terra. Meus pêsames aos familiares.”