Skip to content

HISTORIADOR FAZ HOMENAGEM A MANOEL DEODORO

O professor e historiador deodorense, Sebastião Heleno, fez uma breve homenagem em reconhecimento a importância do ilustre cidadão Manoel Deodoro da Fonseca, proclamador da república.

Na manhã desta quarta-feira (13), Sebastião fez a limpeza do busto do proclamador da república, que fica localizado à frente do Palácio Provincial, sede do governo municipal, no centro histórico de Marechal Deodoro.

Sebastião ressalta que já vem fazendo esse trabalho todos os anos. Assim que se aproxima a data comemorativa de 15 De Novembro, ele faz a limpeza do busto, que após o trabalho realça todo o seu brilho. Ele ainda afirma que “é uma forma de reconhecer a importância de um cidadão que tanto honrou Marechal Deodoro, Alagoas e o Brasil”.

Matérias Relacionadas

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para personalizar o conteúdo e melhorar sua experiência no site de forma segura. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Politica de Privacidade