Skip to content

ATENDIMENTO NO TRIBUTOS DA PREFEITURA RETORNARÁ NESTA QUINTA-FEIRA

O Setor de Tributos da Prefeitura de Marechal Deodoro, que esteve temporariamente com as atividades suspensas devido a reforma no Palácio Provincial, retornará ao atendimento normal ao público nesta quinta-feira

A reforma e restauração do prédio faz parte das melhorias estruturais que a gestão municipal vem colocando em prática. E para isso alguns setores devem suspender suas atividades temporariamente.

Segundo Francisco Alencar, secretário de Finanças do Município, a reforma é para melhorias do prédio, e que até esta quinta-feira (31) o atendimento retorna normalmente ao deodorense.

Matérias Relacionadas

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para personalizar o conteúdo e melhorar sua experiência no site de forma segura. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Politica de Privacidade