Skip to content

FILARMÔNICA SANTA CECÍLIA COMEMORA SEUS 103 ANOS

A Sociedade Musical Filarmônica Santa Cecília, através de sua nova diretoria e todos os seus músicos, convidam aos deodorenses para participarem do seu aniversário de 103 anos de fundação.

A programação terá início nesta sexta-feira (06), com missa na Igreja Matriz, a partir das 18h00, posse da nova diretoria, as 19h00, e retreta, as 20h30. No dia 07 de setembro, data festiva de aniversário de 103 anos, as atividades começam logo cedo, a partir das 5h00 da manhã, com uma grande alvorada e o tradicional mungunzá na sede da filarmônica. Em seguida, por volta das 6h00, saí o desfile pelas principais ruas de Marechal Deodoro. Já a noite, as 22h00, fazendo o encerramento das comemorações, acontece o tradicional baile.

Para o novo Presidente, José João da R. Lopes, o objetivo maior é continuar o legado deixado pelos antepassados, incentivando os jovens deodorenses a seguir a cultura musical, e continuar prestando serviços de cunho social e educacional para Marechal Deodoro. “O nosso objetivo maior é continuarmos esse legado deixado pelos nossos antepassados. Queremos incentivar os nossos jovens na cultura musical, que em Marechal Deodoro vem de berço, como costumamos a dizer. Vamos continuar oferecendo aos deodorenses serviços de cunho social e educacional. Queremos ainda, convidar a todos os deodorenses a se juntarem a nós nas festividades do aniversário da nossa querida Santa Cecília”, comenta.

Matérias Relacionadas

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para personalizar o conteúdo e melhorar sua experiência no site de forma segura. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Politica de Privacidade