PARTICIPE DA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Marechal Deodoro fará sua conferência municipal de educação nos dias 30 e 31 deste mês. A Prefeitura, através da Secretaria de Educação, convida a comunidade em geral para discutir ações e propor soluções. O evento será realizado a partir das 8h no prédio da faculdade, no trevo da Usina. E está aberto à qualquer cidadão, inclusive os representantes de órgãos, entidades de classe, associações e religiões. A 4º CONMED, objetiva garantir a participação da sociedade nos debates pertinentes à melhoria da educação nacional e consequentemente no nosso município, através de discussões envolvendo profissionais da educação, gestores educacionais, estudantes, pais, movimentos sociais, Conselhos de Direitos e outros segmentos organizados para que, neste espaço democrático, todo/as possam colaborar para o desenvolvimento da educação.