BENEDITO E CRISTIANO PEDEM VERBAS PARA SANEAMENTO

Durante sua estada em Brasília esta semana, o prefeito Cristiano Matheus também esteve no Ministério das Cidades, acompanhado do senador Benedito de Lyra. Juntos, eles pleitearam verbas para o SAAE. A audiência no Ministério aconteceu nesta quarta-feira. O Prefeito e parte de sua equipe técnica apresentaram complementos do projeto protocolizado anteriormente, em que solicita verbas para obras de saneamento em Marechal Deodoro. Ao todo são 20 milhões de reais solicitados. Para Cristiano Matheus, o dinheiro será o suficiente para renovar a tubulação de água e implantar redes de aumento de capacidade de atendimento pelo SAAE. “Também será possível, se o projeto for aceito e nos enviarem a verba, Eliminar o problema da falta de tratamento de esgoto em nossa cidade”, disse Cristiano. O Senador Benedito de Lyra se mostrou bastante otimista. Segundo ele, o Prefeito Cristiano é persistente e tem apresentado projetos com fundamentação técnica. “Ele está sempre aqui em Brasília e não nos deixa esquecer de Marechal Deodoro. Além do mais os projetos que ele apresenta são sempre bem fundamentados. Estamos otimistas”, disse o Senador.