Desde o último dia 17/01, a Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, está realizando o cadastro dos ambulantes do Carnaval 2012. O cadastro é realizado de segunda à sexta-feira, a partir das 9h da manhã, na sede da Secretaria de Cultura, no Espaço Cultural Santa Maria Madalena, no centro histórico da cidade. O cadastro pode ser feito com Rita, Cicera e Ubiranilda, e segue até o dia 17/02, quando será marcada uma reunião com todos os cadastrados, em data a definir, para orientar e tirar dúvidas sobre o que respeito ao trabalho dos ambulantes. O cadastro é totalmente gratuito, e serve para torna a atividade legal dentro dos padrões do município. Só podem se cadastrar ambulantes do município. Os ambulantes inscritos ficam habilitados para trabalhar no período de carnaval, durante os eventos realizados pela Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro para as comemorações. “É a iniciativa que a gestão adotou para organizar o comércio em dias de festa na cidade e vem dando muito certo”, explica o secretário de cultura, Carlito Lima. Documentação – No ato da inscrição, o ambulante deve levar alguns documentos para efetuar o cadastro. É necessário apresentar com cópia, o Cadastro de Pessoa Física (CPF), cédula de identidade (RG) e comprovante de residência atualizado, com o nome da pessoa, do pai ou da mãe. Além de uma certidão de nascimento de um filho menor ou de casamento civil.
CADASTRO DE AMBULANTES PARA O CARNAVAL ESTÁ SENDO FEITA NO ESPAÇO CULTURAL
- Notícias
- 27 de janeiro de 2012