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EMISSÃO DE CARTEIRA DE TRABALHO DE GRAÇA

A Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro, através da Secretaria Municipal de Assistência Social está emitindo Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) para os deodorenses. O novo serviço é fruto de convênio entre a prefeitura e o Ministério do Trabalho e Emprego. A iniciativa foi implantada a pouco mais de um mês, que rotineiramente está atendendo cerca de 20 pessoas por dia. O prazo para entrega das carteiras é de 20 dias. Para utilizar o serviço as pessoas devem procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social, no centro da cidade, de frente ao prédio da prefeitura. Não é necessário levar foto e todo serviço é gratuito. Para a emissão são necessários os seguintes documentos: 1ª Via – Cópia e original de um dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de residência com CEP. Em caso de perda, roubo ou extravio: boletim de ocorrência ou declaração da Polícia Civil (original e cópia). Segundo Edvaldo Acioli "Edinho", que trabalho na emissão, “Todas as pessoas tem a noção da importância de se ter em mãos a sua Carteira de Trabalho. E principalmente, a cidade vivendo esse momento de oportunidades de emprego”.

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