O Prefeito Cristiano Matheus se reuniu com os comandantes das forças de segurança que atuam em Marechal Deodoro. Ele se mostrou preocupado com algumas situações de assalto e até mesmo de assassinatos que aconteceram nas últimas semanas na cidade.
Cristiano Matheus solicitou a reunião principalmente para oferecer apoio aos comandantes e sugerir algumas ações para que a população volte a se sentir segura. Ele lembrou que nas últimas semanas, a agência dos correios foi arrombada. Um mercadinho também foi arrombado. Há ainda a repercussão do assalto com morte de um taxista e os comerciantes da praia do Francês tem relatos de arruaceiros intimidando banhistas.
Os comandantes das forças de segurança fizeram uma rápida exposição de suas dificuldades para executar um bom trabalho em Marechal Deodoro. As dificuldades vão desde a falta de viaturas, combustíveis, armamento, moral da tropa a um efetivo adequado de policiais para cumprir as escalas de plantão nos destacamentos, distrito policial ou até mesmo nas ruas.
O Prefeito Cristiano Matheus se colocou a inteira disposição da polícia. Disse que no que for possível, a Prefeitura estará ao lado deles para ajudar a combater a criminalidade. "Temos que continuar sendo uma cidade segura para os deodorenses", considera.